X

Homenagem

PM de Aquidauana faz surpresa a garotinho apaixonado pela polícia

Menino Arthur, de apenas quatro anos, recebeu vista de policiais em festa de aniversário

Compartilhe:

A-

A+

Equipe da Getam do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana promoveu surpresa ao menino Arthur Vernier Cáceres, que comemorou quatro anos de idade no último sábado. Durante a festa dele, os policiais compareceram com viatura para alegrá-lo ainda mais.

Arthur é filho de Fernanda Vernier Kruky e, segundo a família, nunca escondeu  a admiração pelos trabalhos da PM, em especial a Getam, pela qual o avô atua como sargento. Basta ele ver uma viatura policial para logo se aproximar.

Sabendo dessa admiração, a mãe resolveu fazer uma festa de aniversário temática com o símbolo da equipe Getam para presentear o filho.

Num ambiente todo personalizado e com uma réplica da farda da Polícia Militar, o pequeno Arthur recebeu  guarnição Getam de serviço no dia, composta pelo sargento Maidana e soldados Mariano e Bruno César. Feliz e eufórico, o garotinho fez muitas fotos com os policiais, mostrando sua admiração. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Flávio Bolsonaro não entrega passaportes e viaja aos EUA, diz agência

Política

Flávio Bolsonaro não entrega passaportes e viaja aos EUA, diz agência

Senador tinha prazo para entregar passaportes à Polícia Federal; defesa não respondeu de imediato ao pedido de manifestação

Caminhoneiro é preso com armas e mais de uma tonelada de drogas na BR-262

PRF em ação

Caminhoneiro é preso com armas e mais de uma tonelada de drogas na BR-262

Apreensão é a terceira maior do país feita pela PRF neste ano; carga teria a cidade de Miranda como destino

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo