X

Policial

Confusão na aldeia Tico Lipu termina na delegacia

Caso aconteceu no fim da tarde do último domingo (22), por volta de 18h

Compartilhe:

A-

A+

Uma confusão ocorrida na Aldeia Urbana Tico Lipu, ocorrida no fim da tarde do último domingo (22), acabou na Delegacia de Polícia de Aquidauana. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e atender a um caso de violência doméstica. Chegando ao local, encontraram a vítima, uma mulher de 39 anos, que informou que seu amásio, de 35 anos, estava bastante alterado e disse que a mataria. 

Para conter os ânimos, os militares encaminharam ambos para a DP e lá foi constatado por todos que ambos estavam em visível estado de embriaguez e muito agressivos. Durante a confecção do B.O., a vítima, extremamente impaciente e alterada, evadiu-se do local, sem manifestar qualquer interesse em representar criminalmente contra o autor. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Flávio Bolsonaro não entrega passaportes e viaja aos EUA, diz agência

Política

Flávio Bolsonaro não entrega passaportes e viaja aos EUA, diz agência

Senador tinha prazo para entregar passaportes à Polícia Federal; defesa não respondeu de imediato ao pedido de manifestação

Caminhoneiro é preso com armas e mais de uma tonelada de drogas na BR-262

PRF em ação

Caminhoneiro é preso com armas e mais de uma tonelada de drogas na BR-262

Apreensão é a terceira maior do país feita pela PRF neste ano; carga teria a cidade de Miranda como destino

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo