X

Resgate

Encontrado aposentado que se perdeu em mata às margens do rio Aquidauana

Vítima foi vista por um pescador e socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com dores e bastante debilitada

Compartilhe:

A-

A+

Foi socorrido na tarde desta quarta-feira o aposentado Aparecido Ávalo, de 59 anos, que estava desaparecido desde domingo, em uma mata na região da Vila 40, em Aquidauana. Ele saiu sozinho depois de supostamente se desentender com familiares durante uma festa.

Conforme apurado, ele foi encontrado às margens do rio pelo pescador Otacílio Cardoso da Silva, que transitava pelo local. A vítima estava bastante debilitada e reclamava de fortes dores abdominais. Otacílio acionou os bombeiros e forneceu transporte de bote até o lugar onde Aparecido estava.

De lá, auxiliou os bombeiros para levar o homem até o outro lado do rio, sentido BR-262, em Anastácio, onde ele foi colocado na ambulância e levado para o pronto-socorro. A suspeita é que tenha se perdido na mata e passado esses últimos dias sem se alimentar e se hidratar corretamente.

Colaborou Luiz Guido Jr.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

INTERNACIONAL

Após impeachment, ex-presidente do Paraguai é colocado em prisão domiciliar

Santiago Peña deixou o cargo em meio à crise do banco Ueno; vice Pedro Alliana assumiu o governo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo