X

Abigeato

Ladrões invadem chácara em Aquidauana e furtam porca de 60 quilos

Autores abateram animal e deixaram apenas vísceras no local

Compartilhe:

A-

A+

Homem de 68 anos procurou a Polícia Civil de Aquidauana no início da tarde desta sexta-feira, para relatar o furto de uma porca de 60 quilos ocorrido, muito provavelmente, durante a madrugada. A vítima mantém uma criação de animais na Chácara Recanto do Jatobá, na zona rural do município.

O homem explicou que nesta manhã o caseiro foi até o chiqueiro, como de costume, e encontrou apenas as vísceras da porca. A vítima informou ainda que esta não é a primeira vez que a propriedade é invadida, motivo pelo qual procurou a Polícia Civil para tomar providências.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo