O animal foi socorrido e liberado para o proprietário sem ferimentos aparentes
O Corpo de Bombeiros de Aquidauana resgatou uma vaca leiteira que caiu em uma fossa na manhã desta segunda-feira, na Rua Antônio Campelo, Vila Arara Azul. O animal foi socorrido e liberado para o proprietário sem ferimentos aparentes.
Conforme relatado, o trabalho de resgate demorou aproximadamente uma hora, levando em consideração a profundidade do buraco, bem como o tamanho e peso do animal. Para removê-lo, foi preciso uso de uma retroescavadeira.
Informações apontam que o proprietário já havia sido notificado por conta do animal que andava solto pela região, mas ele alegou que desta vez a vaca fugiu sem que ele percebesse. Além dos bombeiros, também participou equipe da prefeitura.
Colaborou Luiz Guido Jr.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo