X

Aquidauana

A caminho do trabalho, mulher acaba ferida em acidente entre moto e ônibus em Aquidauana

Vítima chegou a ser arrastada por cerca de quatro metros pelo coletivo que foi apreendido pela PM

Compartilhe:

A-

A+

Motociclista de 37 anos ficou ferida depois de se envolver em acidente com ônibus na manhã desta segunda-feira, em Aquidauana. A vítima foi parar debaixo do coletivo e chegou a ser arrastada por quatro metros, sendo socorrida com suspeita de fratura no tornozelo direito.

Conforme apurado, a mulher seguia para o trabalho em uma moto Honda, pela Rua Antônio Nogueira, no Bairro Alto, quando realizou manobra para acessar a Rua dos Ferroviários. Neste momento, o ônibus que seguia pela Rua dos Ferroviários, entrava na Rua Antônio Nogueira.

Os dois veículos se colidiram e a mulher caiu debaixo do ônibus. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital. A moto dela estava com a documentação em dia e foi liberada.

Já o ônibus, com documento atrasado, foi apreendido pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e levado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O motorista do coletivo, de 42 anos, nada sofreu. 

Colaborou Luiz Guido Jr.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

SORTEIO

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

Dezenas sorteadas são: 05, 19, 22, 44, 47 e 57

Motociclista morre em colisão com ambulância de Anastácio na BR-262

Tragédia

Motociclista morre em colisão com ambulância de Anastácio na BR-262

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira; ambulância de Aquidauana passava pelo trecho e prestou socorro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo