X

Motorista de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, na Vila Trindade, em Aquidauana, depois de atingir duas casas com um caminhão e tentar fugir. Ele estava em visível estado de embriaguez e foi autuado por desacato, dirigir sob efeito de álcool e por não ter autorização para dirigir.

Segundo boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta da 1 hora da madrugada para atender caso de acidente ocorrido no cruzamento da Rua Castorina Leite Godoy com a Rua Fernando Lucarelli, onde o caminhão havia praticamente derrubado uma casa e atingido outra, deixando o local sem prestar socorro.

Os policiais conseguiram localizar o veículo e o perseguiram até à rodovia BR-410, próximo ao aterro sanitário, onde houve a abordagem. Conforme os policiais, o motorista do Mercedes-Benz estão embriagado e mal conseguia descer do veículo. Ele estava com alguns ferimentos em razão da batida e foi levado à delegacia, onde desacatou os policiais plantonistas.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

SORTEIO

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

Dezenas sorteadas são: 05, 19, 22, 44, 47 e 57

Motociclista morre em colisão com ambulância de Anastácio na BR-262

Tragédia

Motociclista morre em colisão com ambulância de Anastácio na BR-262

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira; ambulância de Aquidauana passava pelo trecho e prestou socorro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo