X

Consciência

Acadêmicos de Aquidauana realizam exposição no Dia Mundial da Água

Compartilhe:

A-

A+

Comemorado nesta sexta-feira (22/03), o Dia Mundial da Água também está sendo lembrado no Câmpus de Aquidauana da UFMS (CPAQ).

Acadêmicos estão realizando uma exposição na unidade II do câmpus. A atividade, que não era obrigatória, faz parte da disciplina de Saneamento Básico e Ambiental, ministrada pela Professora Lucy Ribeiro Ayach.

A docente solicitou que os alunos mobilizassem a comunidade acadêmica de alguma forma, visando à celebração do Dia Mundial da Água: e os estudantes entenderam a tarefa, mostrando seu trabalho em forma de exposição.

O Dia Mundial da Água é comemorado anualmente em 22 de março. Esta data foi criada com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.

Participam da atividade acadêmicos de Ciências Biológicas, Geografia Bacharelado e Geografia Licenciatura. Os cartazes e demais materiais estão disponíveis no saguão do bloco A, na unidade II do CPAQ.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

PREPARAÇÃO

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

Primeiro dia terá redação e provas de Linguagens e Ciências Humanas; portões fecham às 12h deste domingo em MS

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo