X

Aquidauana

Instituto AquidaArte faz reunião e elege a primeira diretoria em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

O Instituto AquidaArte definiu durante reunião oficial neste sábado, a primeira diretoria. O grupo vai participar de ações de incentivo à cultura, por meio do fortalecimento da arte em Aquidauana e região.

O presidente será Humberto Torres, com Tarina Rosa Freitas de vice. O primeiro secretário é Fernando dos Anjos e Elisete K. como segundo secretária. Daniel Trindade, por sua vez, é diretor financeiro.

O conselho fiscal será composto por Jean Obinu, Robson e Quitéria. Ana Cristina será suplente do Conselho Fiscal.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo