Aquidauana
Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, o empresário Marcus Chebel, dono da floricultura Rosa de Saron, localizada na Rua Estevão Alves Corrêa, em Aquidauana.
O corpo estava na cama da residência que fica anexada à floricultura, e foi achado por funcionários que chegaram às 07h30 para o expediente. As suspeitas são de causas naturais.
O socorro chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Informações preliminares apontam para possível infarto ocorrido na noite de ontem. Por este motivo, o estabelecimento foi fechado hoje, em luto.
Além de empresário, Marcus também teve importante participação política. Ele já foi chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, na gestão do ex-prefeito Fauzi Suleiman, foi presidente da Acea, diretor local do Detran e secretário na gestão do ex-prefeito Felipe Orro.
Capital
Caso ocorreu na manhã deste sábado; equipe relatou que o homem tentou avançar com os policiais
Comemoração
Evento será realizado na praça do distrito; programação inclui distribuição de presentes, guloseimas e brinquedos infláveis
Voltar ao topo