X

Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana inaugura obra de pavimentação da Rua Antônio Campelo nesta sexta-feira

Ação faz parte das comemorações dos 127 anos do município

Compartilhe:

A-

A+

Como parte das comemorações do aniversário de 127 anos de Aquidauana, celebrado no próximo dia 15 de agosto, a Prefeitura Municipal segue com cronograma de inaugurações de obras.

Nesta sexta-feira, às 10 horas, será lançada a pavimentação da Rua Antônio Campelo, segunda etapa, projeto que vai melhorar as condições de tráfego e dar mais qualidade de vida aos moradores.

No sábado, acontece a inauguração da pavimentação da Rua Ovídeo Costa, na Vila Pinheiro, às 10 horas, no local da obra. Na segunda-feira, será a inauguração da reforma do CMEI Emília Alves Nogueira, no Bairro Nova Aquidauana, Avenida Mato Grosso s/nº, às 16 horas.

Na segunda-feira que vem, ainda haverá a inauguração do lajotamento das ruas do Jardim II, às 18h, no local da obra. Na terça-feira tem a inauguração do CMEI Ênio de Castro Cabral, às 16h, Rua Alberto Chebel, s/nº, Vila São Pedro. Na quarta-feira, aconteceu a inauguração do CMEI Vereador Ademir Brites, às 16h, Rua Giovani Toscano de Brito, s/nª, bairro Santa Terezinha.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo