X

Aquidauana

Prefeitura investe na Lagoa Comprida em melhorias na iluminação, parque infantil e mais novidades

Compartilhe:

A-

A+

Esta semana, a Administração Municipal inicia mais uma etapa de melhorias no Parque Municipal da Lagoa Comprida, como forma de valorizar ainda mais o espaço natural, garantindo mais infraestrutura para a prática de atividades físicas e lazer para as crianças.

O novo pacote de investimentos, que o prefeito Odilon Ribeiro e a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo programaram para executar nesse final de segundo semestre, é subsidiado integralmente com recursos próprios do município para serviços de melhorias na iluminação interna do parque; ampliação da pista de passeio; implantação de uma área para exercícios; e instalação do parque infantil.

Desde ontem, 04, homens trabalham na instalação das novas luminárias no interior do parque, garantindo melhor iluminação à noite, possibilitando mais segurança aos frequentadores. A nova iluminação também irá assegurar melhor iluminação nas áreas por onde será ampliada a pista de caminhada.

A previsão da Administração Municipal é de terminar todas as novas adequações até o mês de dezembro, garantindo que no período de final de ano a Lagoa Comprida já esteja com esses novos benefícios à disposição da comunidade, em especial, o parque infantil, que as crianças e pais tem sonhado e pedido à gestão.

"Estamos investindo recursos municipais para melhorar nosso parque da Lagoa Comprida, estruturar melhor a iluminação, ampliar a pista de caminhada e instalar o tão sonhado parquinho para as crianças. Vai ser muito bom, vai ficar mais bonita ainda a nossa lagoa. Pedimos à população que nos ajudem a zelar por tudo isso", destacou o prefeito Odilon Ribeiro.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo