Vítima foi surpreendida com furto ocorrido neste domingo
Mulher de 30 anos moradora na Vila Pinheiro, em Aquidauana, procurou a Delegacia de Polícia Civil neste domingo para denunciar o furto de seu aparelho celular.
A vítima relatou que estava sentada de costas para a porta, com o telefone na mão, quando um desconhecido chegou por trás, tomou o aparelho e fugiu às pressas.
A mulher relatou ainda que, durante a ação, o criminoso esbarrou as mãos no rosto dela. Ele saiu correndo pelos fundos, pulou o muro e não foi mais visto.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo