Homem pagou fiança e foi liberado
Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana prenderam nesta quarta-feira (19), um homem de 57 anos por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Cipolândia, distrito de Aquidauana. O suspeito foi ouvido e liberado após pagamento de fiança.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais foram até o local por força de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. O homem estaria ameaçando a companheira de 56 anos e possuia armas em casa. No local, a polícia localizou uma espingarda adaptada para calibre 22 e um revólver calibre 22.
O dono das armas foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pela delegada Joilce Silveira Ramos.
A polícia destaca a importância de que as mulheres que sofrem violência física ou psicológica denunciem a polícia os casos.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo