Polícia
Vizinhos denunciaram o local, que exalava forte odor de maconha
Uma pessoa foi presa no final da tarde de quinta (26) após cultivar maconha no quintal no bairro Guanandy, em Aquidauana. O homem foi preso ação desenvolvida pela equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar. Os policiais ainda apreenderam porções de drogas, munição de arma de fogo e o ‘pé de maconha’.
A PM recebeu denúncias anônimas feitas à Central de Operações 190, sobre uma residência no Bairro Guanandy, onde haviam suspeitos de venderem e consumirem drogas, devido ao fluxo intenso de pessoas e o forte odor de maconha que saia da casa.
A guarnição de serviço foi ao local e, de início, já encontrou uma pessoa na frente da residência com uma porção de maconha no bolso. Questionado, disse ter comprado do morador da casa, pessoa essa que, segundo ele, teria fugido assim que percebeu a aproximação da viatura. Disse ainda serem amigos e que costumeiramente consomem drogas juntos.
Na residência ainda foram encontrados outra porção de maconha, uma munição calibre .22, um celular e uma bicicleta, ambos de origem não comprovada e um ‘pé de maconha’ plantado nos fundos do quintal. Diante das circunstâncias apresentadas, cidadão foi preso e os produtos apreendidos, sendo ambos entregues à Delegacia de Polícia local.
PREPARAÇÃO
Primeiro dia terá redação e provas de Linguagens e Ciências Humanas; portões fecham às 12h deste domingo em MS
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo