X
Aquidauana

Justiça doa R$ 50 mil para Hospital Regional de Aquidauana no enfrentamento ao coronavírus

Valor será utilizado para aquisição de equipamentos e insumos hospitalares

Compartilhe:

A-

A+

A Administração Municipal de Aquidauana, por meio prefeito Odilon Ribeiro, em nome de toda a população aquidauanense, agradeceu publicamente ao Poder Judiciário da Comarca de Aquidauana e à Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul pela doação.

O valor será utilizado para aquisição de medicamentos e insumos necessários nas ações de enfrentamento ao vírus. 

Tal recurso doado é proveniente do Fundo do Conselho da Comunidade. Essa atitude do Poder Judiciário e Ministério Público Estadual de Aquidauana é salutar e destaca o espírito de cidadania e responsabilidade social do Poder Judiciário, representado por Ronaldo Gonçalves Onofri e demais magistrados e promotores do Ministério Público.

“Em tempos difíceis de luta contra um vírus e de crise na saúde pública, essa doação traz esperança. Nosso respeito e gratidão em nome de toda a população”, disse o prefeito em nota.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo