X
Clima

Temperaturas continuam subindo, mas friozinho permanece no início das manhãs em Aquidauana

Máxima será de 32°C

Compartilhe:

A-

A+

As temperaturas continuam subindo em Mato Grosso do Sul, mas ainda pela manhã os aquidauanenses vão sentir um friozinho. A máxima neste domingo (19) deve ser de 32°C e a mínima 16°C em Aquidauana, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Matereologia).

O tempo fica claro a parcialmente nublado durante todo o dia, com umidade entre 25% e 70%.

Já nesta segunda-feira (20), a máxima será de 34°C e a mínima de 21°C em Aquidauana. Em Anastácio, o domingo será de tempo claro, sem chuva. Não deve chover também em Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena e Jardim.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo