Ordem de serviço foi assinada nesta quinta-feira
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 30/04/2020 às 18:40
Atualizado em 10/09/2026 às 14:07
Diversas ruas de Aquidauana devem receber novos redutores de velocidade a partir do mês de maio. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Odilon Ribeiro e o investimento será de R$ 188 mil reais, recurso próprio do município.
Conforme informou o prefeito, os redutores serão construídos de acordo com as normas de trânsito do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e o serviço será fiscalizado pelos fiscais da Secretaria Municipal de Planejamento.
A implantação desses novos redutores de velocidade irá atender a reivindicação dos moradores, reforçada pelas indicações dos vereadores na Câmara Municipal de Aquidauana.
Na frente das escolas e em diversas ruas, como, por exemplo, Rua dos Ferroviários, Rua Antônio Campelo e Av. Mato Grosso serão construídos os novos redutores de velocidade, contribuindo para evitar novos acidentes de trânsito e alertando aos motoristas e motociclistas para que dirijam respeitando os limites de velocidade em via urbana.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo