X
Luto

Amigos e familiares se despedem do Chico do Varejão, vítima de parada cardiorrespiratória

Compartilhe:

A-

A+

Faleceu na noite desta quarta-feira (13), em Aquidauana, o empresário Francisco Valenzuela, mais conhecido como Chico do Varejão.

Ele estava internado no Hospital Funrural por conta de pneumonia e insuficiência renal crônica, quando teve parada cardiorrespiratória.

Chico não resistiu e morreu aos 78 anos. O corpo está sendo velado até às 9 horas da manhã desta quinta-feira (14), na Pax Universal, e será sepultado no cemitério Parque Cidade Natureza.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo