Eles relatam que o objeto está sendo usado para filmar mulheres nos banheiros
Kamila Alcântara
Publicado em 26/05/2020 às 10:51
Atualizado em 10/09/2026 às 14:08
Os moradores do bairro Santa Terezinha em Aquidauana estão incomodados com os voos de um drone sobre as residências desde a semana passada. Leitores relatam que o objeto está filmando mulheres nos banheiro e durante o banho de sol.

“Esse drone ai está baixando perto do banheiro das mulheres e filmando. Tem que identificar logo", defende o leitor que denunciou o caso. Ainda não é possível apontar quem possa estar operando o objeto.
Segundo informações enviados ao whatsapp do Jornal O Pantaneiro, os moradores estão muito incomodados com a presença do avião não tripulado, que sobrevoa as casas em diferentes horários do dia e da noite.
Em um post das redes sociais, que também está denunciando a situação, moradores ameaçam abater o drone com o uso de fogos de artifício. Outros já relatam que há casas mais humildes na região e que todos merecem respeito a privacidade.
Uma das casas onde o drone foi visto.
Deseja fazer uma denuncia para nossa reportagem? Envie sua mensagem para o (67) 999856-0000.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo