Coronavírus
Cidade não registrou novas mortes
Aquidauana tem 37 novos casos de coronavírus nesta terça-feira (18). São 35 indígenas nas aldeias e dois casos de não indígenas na zona urbana da cidade. Aquidauana não registra novos óbitos por coronavírus nesta terça.
Nesta terça-feira, Aquidauana tem nove pessoas que receberam alta médica e estão recuperadas do coronavírus, totalizando até o momento 524 cidadãos recuperados. Aquidauana até o momento tem ao todo 1.132 casos confirmados, destes 572 pessoas positivas ativas e 36 óbitos, sendo 18 de indígenas e 18 não indígenas. Aquidauana já tem 2.570 casos descartados da Covid-19.
Das 572 pessoas ativas, 07 pessoas estão hospitalizadas, sendo: 03 indígenas em leitos clínicos e mais 02 não indígenas em leitos clínicos, no Hospital Regional de Aquidauana; no Hospital CASSEMS estão 02 pacientes não indígenas em leitos clínicos. O Hospital Regional de Aquidauana, além dos pacientes de Covid-19 de Aquidauana, também 01 paciente positivo na UTI, de Anastácio.
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
EDUCAÇÃO
Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município
Voltar ao topo