Coronavírus
Ministério da Saúde realiza monitoramento de possíveis casos
A Prefeitura de Aquidauana divulgou um informe para a população para avisar que o Ministério da Saúde está realizando o monitoramento de possíveis casos de reinfecção por coronavírus. Até então ainda não houve nenhum caso confirmado no Brasil.
“Atualmente pela situação de pandemia da Covid-19 e, ainda, pelo fato de estarmos conhecendo no dia-a-dia a história da doença, já observou-se que a reinfecção é uma possibilidade, mas ainda de maneira rara e de difícil comprovação”. Há alguns dias, houve boatos sobre uma possível reinfecção, que foi negada pelo paciente em Aquidauana.
A Prefeitura informa que, se tiver um caso como este, paciente deve entrar em contato com o posto de saúde próximo, para orientação. A Secretaria Municipal de Saúde precisa informar o Ministério sobre estes casos. A mensagem foi recebida do Ministério da Saúde e compartilhada pela Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica do município de Aquidauana.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo