X

Coronavírus

Aquidauana registra 16 novos casos de coronavírus nesta segunda-feira

Há 11 novos pacientes recuperados da doença

Compartilhe:

A-

A+

A cidade de Aquidauana tem 16 novos casos confirmados de coronavírus nesta segunda-feira (14), sendo que todos são da zona urbana. Felizmente, não há registro de novos óbitos no município. 

Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento), Aquidauana tem mais 11 pessoas receberam alta médica do protocolo positivos de isolamento da Covid-19 e estão considerados recuperados do coronavírus. 

Aquidauana, até o momento, tem ao todo 1.770 casos confirmados, desses 205 pessoas positivas ativas e 49 óbitos, sendo 22 de indígenas e 27 não indígenas. No Lacen, Aquidauana tem 83 amostras aguardando análise de RT-PCR e, até o momento, o município tem 4.157 casos descartados de coronavírus.

Das 205 pessoas positivas ativas, 08 pessoas estão hospitalizadas, sendo 01 indígena + 05 não indígenas em leitos clínicos,  + 01 indígena e +01 não indígena, em leitos de UTI, no Hospital Regional de Aquidauana. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo