X

Celebridade

'Apresentador selvagem', Richard Rasmussen visita Aquidauana nesta quarta-feira

Ele vai conhecer melhor a região pantaneira e será apresentado à culinária local

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quarta-feira (21), o naturólogo Richard Rasmussen, embaixador do ecoturismo brasileiro pela Embratur no governo Bolsonaro, visita a região pantaneira de Aquidauana.

Ele será recepcionado no recanto Tarumã, por volta das 10 horas. Além de se aproximar ainda mais da natureza local, a celebridade também terá a oportunidade de experimentar a diversificada culinária pantaneira.

O objetivo da visita é observar o gado pantaneiro e os impactos do incêndio que comprometeu significativamente o bioma. Outros detalhes da visita não foram revelados.

Richard ganhou projeção nacional no início dos anos 2000 apresentando o quadro Quadro: Selvagem ao Extremo do programa Domingo Espetacular, da Record. Hoje, apresenta o programa Brasil Biomas, na TV Cultura.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo