X

Colisão fatal entre carro e carreta vitimou uma família inteira, no fim da tarde de sábado (24), na BR-262, em Água Clara. Entre as vítimas, o empresário Sérgio Baravelli, comerciante de Aquidauana, sua esposa Neusa e o filho Marcelo, morador de Ribas do Rio Pardo. Chovia forte no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas informou ao site Perfil News que ambos veículos seguiam na mesma direção e a carreta passou por cima do carro em que estava a família. Sérgio Baravelli era proprietário da loja de calçados Center Modas, localizada no centro de Aquidauana.

As vítimas eram da cidade de Dracena, interior paulista, e possuíam comércio também em Oswaldo Cruz, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas. O condutor da carreta nada sofreu. Ainda não há informações sobre a logística do acidente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo