X

Coronavírus

Aquidauana registra 19 casos novos e soma 2,8 mil infectados pelo coronavírus

Cidade tem total de 76 mortes por Covid-19

Compartilhe:

A-

A+

A cidade de Aquidauana confirmou mais 19 casos de coronavírus nesta quinta-feira (7) e tem 2.829 pacientes infectados desde o início da pandemia. Não houve morte registrada no boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Ainda segundo dados do boletim, Aquidauana já soma 76 mortes por coronavírus. A cidade tem uma taxa de letalidade de 2,7%, maior do que o índice no estado. 

A cidade tem um índice de incidência de 5.890 casos confirmados para cada 100 mil habitantes. Há ainda 194 casos sem encerramento, segundo boletim da SES.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo