X

Coronavírus

Aquidauana tem uma morte por coronavírus e 11 casos novos registrados em 24h

Cidade tem total de 88 vítimas da doença

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauana registra 11 casos novos de coronavírus nesta sexta-feira (5) e tem 3.407  pacientes infectados desde o início da pandemia. Foi registrada uma nova morte nas últimas 24 horas.

Conforme dados do boletim epidemiológico estadual, a paciente é uma mulher de 31 anos que não tinha comorbidades relatadas. O caso foi notificado no dia 18 de fevereiro e ela morreu na quinta-feira (4). 

Aquidauana já soma 88 mortes por coronavírus. A cidade tem uma taxa de letalidade de 2,6%, maior do que o índice no estado. A cidade tem índice de 7.094  casos confirmados para cada 100 mil habitantes. Há ainda 91 casos sem encerramento, segundo boletim da SES.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo