Nossa gente
O aquidauanense Douglas de Souza Neto, 1° Tenente QOBM (Quadro de Oficiais Bombeiro Militar), se apresentou nesta semana para assumir o subcomando de Aquidauana. Ele se formou em 2013, em Goiás, passou por várias cidades, agora finalmente retorna para sua cidade natal.
Com 11 de carreira, o 1° Tenente Souza Neto já trabalhou em Campo Grande, Goiânia (GO), Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, na Capital novamente seu último posto era em Sidrolândia.
“É um sonho realizado poder voltar para minha cidade depois de 11 anos, estar perto dos meus amigos e família. É uma felicidade imensa”, diz Souza Neto para O Pantaneiro.
Ele desempenhou várias funções como: auxiliar de socorro 1º GBM, comandante da 1ª Cia do 4ºGBM, comandante da 1ª Seção Comunitária de Bombeiros, chefe disciplinar no Projeto Bombeiros na Escola Aluno Cidadão, chefe da Seção de Atividades Técnicas do 1° GBM e comandante do 18º SGBM/ind.
Agora, desenvolverá a função de subcomandante na unidade de Aquidauana, auxiliando na gestão interna para melhor prestação de serviço da Instituição à sociedade. Assumirá também, o comando do quartel de Anastácio que é subordinado ao de Aquidauana.
“A expectativa são as melhores! Tendo em vista a experiência profissional já adquirida em outras cidades e agora poder implantar aqui em Aquidauana, podendo auxiliar no comando e no atendimento à comunidade de Aquidauana e região”, conclui.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo