Flagrante
A Polícia Civil de Aquidauana recuperou um automóvel e duas motocicletas furtadas na manhã desta sexta-feira (9). Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pelo crime, um deles, inclusive, pilotava uma das motos furtada.
Segundo divulgado pela Polícia, durante a manhã, os criminosos levaram o carro pertencente à vítima de 69 anos. Pouco depois, levaram duas motocicletas de uma loja de veículos da cidade.
Imediatamente iniciaram as diligências investigativas, as quais deram conta de que o mesmo autor teria praticado as duas subtrações, sendo um jovem de 24 anos. Os policiais localizaram uma das motocicletas e o carro abandonados.

Logo após, o autor foi flagrado pilotando uma das motocicletas pela cidade, havendo perseguição, momento em que o autor abandonou a motocicleta e evadiu-se pelo matagal. Entretanto, posteriormente, em atuação conjunta com a polícia militar houve a localização do rapaz.
Ele foi detido e apresentado na Primeira Delegacia de Polícia Civil, autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado em continuidade delitiva. Os veículos foram devolvidos aos proprietários.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo