Pets
Já tem data marcada para o próximo evento de castração, vacinação de pets
A ação do mutirão de vacinação antirrábica para cães e gatos no estacionamento do Centro de Especialidades Médicas (CEM) e, também, várias cirurgias de castração de felinos teve um ótimo desempenho e agradou a população no último sábado (26).
O castramóvel funcionou no mutirão durante a manhã do último sábado, com dois médicos veterinários e mais 02 profissionais auxiliares. Na vacinação antirrábica trabalhou a equipe da Coordenação de Controle de Vetores. Já no cadastramento de animais para castração estava a equipe da Vigilância Sanitária de Aquidauana.
Os animais que passaram por castração no mutirão de sábado, 26, já tinham sido agendados anteriormente e os donos avisados para levá-los conforme as orientações pré-cirúrgicas.
O próximo mutirão de atendimento ampliado para castração, cadastramento de pets para castração e de vacinação antirrábica acontecerá no sábado, dia 30/04, no estacionamento do CEM.
Para mais informações ou dúvidas entre em contato com o Setor de Vigilância Sanitária pelo telefone 3241-1205, que está localizado na Rua José Bonifácio, 455, Bairro Alto, e atende de 2ª a 6ª das 07h às 17h.
Para a realização do cadastramento para cirurgia de castração, o tutor precisa apresentar um documento de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda.
PREPARAÇÃO
Primeiro dia terá redação e provas de Linguagens e Ciências Humanas; portões fecham às 12h deste domingo em MS
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo