O carro está completamente equipado e veio diretamente de Curitiba, Capital paranaense
Schimene Duque Weber
Publicado em 14/06/2022 às 17:51
Atualizado em 10/09/2026 às 14:40
A Ação entre os Amigos Reliqueiros de Aquidauana está promovendo uma rifa para o sorteio de um Fusca de 1966, totalmente conservado e com condições de viagem. Ele veio diretamente de Curitiba, Capital Paranaense, para abrilhantar as ruas de Aquidauana, durante o 6º Encontro de Relíquias.
O valor da rifa é de R$ 50 reais, e pode ser pago por meio de PIX, cartão de crédito, cartão de débito e, ainda, dinheiro em espécie. Para realizar a compra, basta entrar em contato com Rhobson Lima, um dos organizadores da rifa, no telefone (67) 99856-0000.
O prêmio será rifado na Loteria Federal. O ganhador será aquele que tiver os 3 últimos números iguais ao sorteio do 1º prêmio da loteria federal.
O Fusca será entregue em Aquidauana, com a documentação de transferência por conta do ganhador. A documentação do veículo está em dia. Caso o ganhador da rifa seja algum menor de idade, a entrega será feita ao tutor responsável pelo menor.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo