X
Cidade Nova

PMA de Aquidauana autua comerciante por poda radical de árvores

Pelo crime ambiental, ele recebeu multa de R$ 500,00

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Aquidauana autuou, ontem (14), comerciante de 47 anos, no bairro Cidade Nova, por crime ambiental de danificar árvores em logradouro público da cidade, podendo pegar pena de três meses a um ano de detenção.

Após serem acionados por denúncia, os policiais confirmaram os fatos. A equipe, então, autuou o infrator que efetuara a poda radical de duas árvores da espécie Oiti do logradouro público, sem autorização ambiental, em frente ao seu estabelecimento comercial.

Pelo crime ambiental, o comerciante recebeu multa de R$ 500,00.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo