X

Cidade Nova

PMA de Aquidauana autua comerciante por poda radical de árvores

Pelo crime ambiental, ele recebeu multa de R$ 500,00

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Aquidauana autuou, ontem (14), comerciante de 47 anos, no bairro Cidade Nova, por crime ambiental de danificar árvores em logradouro público da cidade, podendo pegar pena de três meses a um ano de detenção.

Após serem acionados por denúncia, os policiais confirmaram os fatos. A equipe, então, autuou o infrator que efetuara a poda radical de duas árvores da espécie Oiti do logradouro público, sem autorização ambiental, em frente ao seu estabelecimento comercial.

Pelo crime ambiental, o comerciante recebeu multa de R$ 500,00.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo