X

Oportunidade

Casa do Trabalhador abre inscrições para três cursos gratuitos em julho

Podem participar dos cursos, pessoas a partir dos 16 anos e com qualquer nível de escolaridade

Compartilhe:

A-

A+

Moradores de Aquidauana recebem da Casa do Trabalhador a oportunidade de realizar três cursos gratuitos no próximo mês. Os cursos são para:  Atendimento ao Cliente e Vendedor, Técnicas a Práticas Administrativas e Empreendedorismo Feminino.

Podem participar, pessoas a partir dos 16 anos e com qualquer nível de escolaridade. Os requisitos para se inscrever são: ser morador de Aquidauana, apresentar cópia do RG e CPF. O cidadão pode se inscrever em mais de um curso.

As inscrições devem ser feitas na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Estevão Alves Corrêa nº 1895, Bairro Alto, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. 

Os cursos serão realizados nos dias 25 a 29 de julho, conforme programação de cada um deles nas dependências do Centro da Juventude, no Bairro Nova Aquidauana.

Cursos gratuitos/Casa do Trabalhdor

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo