X

Solidariedade

Família e amigos organizam show de prêmios para ajudar morador em cirurgia

Evento acontece nesta sexta-feira (11) na Praça Central XV de Novembro

Compartilhe:

A-

A+

Para ajudar o morador Jaidemir Bica, conhecido como Jaide, amigos e familiares realizam nesta sexta-feira (11) sorteio de prêmios, Praça Central XV de Novembro, em Aquidauana. O valor arrecadado será para custear uma cirurgia. 

Querido na região, Jaidemir sofreu um acidente de trabalho, está com a perna fraturada e precisa urgente de uma cirurgia. O valor arrecadado também vai auxiliar os gastos extra do procedimento.

Dentre os prêmios estão: carneiro, leitão, ventilador, liquidificador, utensílios domésticos, perfumaria e outros itens.

Haverá vários bons prêmios, dentre eles carneiro, leitão e muito mais prendas que serão sorteadas a quem estiver participando, a partir das 19h.

No dia 08 de Outubro, no clube dos amigos, foi realizado um show-baile com o Grupo Valdecir Unisson, com o mesmo intuito, conforme matéria publicada na época no CidadedasVogais.

Para compra de cartela ou mais informações o telefone para contato é (67) 9972-1798. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo