Aquidauana
Afogamento ocorreu na tarde de domingo e desde então, as equipes realizam buscas
Os militares do Corpo de Bombeiros de Aquidauana tiveram de parar as buscas pelo corpo do adolescente de 14 anos, que desapareceu no Rio Aquidauana, no domingo (5).
As buscas estão sendo realizadas desde a data do afogamento e conforme os militares nesta segunda-feira (6), as equipes realizaram buscas subaquáticas na região do desaparecimento, sendo constatado uma profundidade de aproximadamente 5 metros, com visibilidade baixa e forte correnteza.
No período da tarde iniciou os procedimentos de busca em superfície. A equipe percorreu o rio Aquidauana e margens na tentativa de localizar o adolescente.
As buscas foram interrompidas ao anoitecer e serão retomadas nesta terça-feira (7), pela manhã.
O caso
O pedido de ajuda aos Bombeiros só chegou à noite, mas conforme as informações, o afogamento teria acontecido no período da tarde, por volta das 13h.
O menor desapareceu na região conhecida como curva do Santo Antônio em Aquidauana. Além disso, uma equipe da Polícia Civil também investiga o caso.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo