Pecuarista morreu com um pedaço de carne em um casamento em Campo Grande
Rayani Santa Cruz
Publicado em 04/12/2023 às 09:30
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
Um pecuarista de 30 anos, morto na noite de sábado, 2, após se engasgar com um pedaço de carne, durante um casamento em Campo Grande, era dono de uma fazenda em Aquidauana.
Conforme o Topmidianews, o pecuarista era proprietário da Fazenda Nova Estância e visitava o local mensalmente. Um dos funcionários lamentou a morte precoce do patrão e prestou condolências nas redes sociais.
"Descanse em paz, meu patrão, que Deus te receba de braços abertos Só de pensar que não vamos mais vê-lo aqui na fazenda O senhor foi um ótimo patrão, um ótimo amigo para nós Descanse em paz, senhor Ricardo" compartilhou o um dos funcionários na rede.
Morte
O empresário estava presente em um casamento no Buffet no Parque das Nações Indígenas, quando foi vítima de um incidente fatal.
Conforme o boletim de ocorrência, os Bombeiros foram acionados para atender uma pessoa que estava passando mal. Após 1 hora e 17 minutos de procedimentos primeiros socorros, infelizmente, a vítima não resistiu.
A morte foi oficialmente constatada às 19h15, sendo a causa o engasgamento com um pedaço de carne O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo