X

Geral

Beneficiários de Aquidauana recebem orientação sobre o Bolsa Família

Ao longo deste mês de março estarão sendo realizadas reuniões Socioeducativas

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quinta-feira, 07, a Secretaria de Assistência Social, por meio da equipe do Cadastro Único/Bolsa Família, realizou uma reunião Socioeducativa do Bolsa Família, no Centro da Juventude, no Bairro Nova Aquidauana.

O objetivo da reunião é prestar informações sobre o Programa, o serviço do CadÚnico, atualização cadastral, o cumprimento das condicionalidades exigidas, além de fornecer informações sobre as atividades desenvolvidas no CRAS.

O coordenador do Bolsa Família em Aquidauana, Antoniel Riquelme lembrou dos compromissos que os beneficiários devem ter com o poder público em diversas áreas para continuar participando do programa.

Entre as condicionalidades do programa Bolsa Família estão o compromisso de acompanhar o cartão de vacinação e a saúde, crescimento e desenvolvimento das crianças, todos que se enquadram na faixa etária do programa devem estar devidamente matriculados e com boa frequência escolar mensal, e, também, participação em programas sociais no município.

Todo cidadão que quiser saber sobre o Programa Bolsa Família deve procurar o CRAS mais próximo da sua residência e se informar. Importante que, ao procurar o CRAS leve seus documentos pessoais e comprovante de residência, pois caso for necessário o cidadão já estará com os documentos em mãos.

Ao longo deste mês de março estarão sendo realizadas reuniões Socioeducativa do Bolsa Família, confira as datas e horários:


12/03 - Centro da Juventude, a partir das 08h;

14/03 – Poliesportivo de Aquidauana, a partir das 08h;

15/03 – Poliesportivo de Aquidauana, a partir das 08h;

19/03 - Quadra do CMEI Andrea Pace, no período matutino - 08h, e na parte da tarde -  14h;

21/03 – Arpa – a partir das 08h, no período matutino, já a tarde, a partir das 14h.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo