Oportunidades
O evento tem um papel fundamental na formulação de políticas públicas e na ampliação da participação popular na área da saúde do trabalhador
As inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora já estão abertas! O evento acontecerá no dia 2 de abril, na Câmara Municipal de Aquidauana.
Os interessados podem se inscrever através do link: clique aqui para se inscrever. A participação é aberta pára representantes dos setores público e privado, abrangendo todos os trabalhadores da cidade.
Com o tema “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano”, a Conferência é promovida pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Aquidauana.
O evento tem um papel fundamental na formulação de políticas públicas e na ampliação da participação popular na área da saúde do trabalhador.
“Teremos a oportunidade de contribuir para o fortalecimento da democracia na gestão da política e, ao mesmo tempo, construir uma política de saúde do trabalhador mais eficaz”, ressaltou Heverton Bastos, presidente do Conselho Municipal de Saúde.
MEMÓRIA
Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo