X

Polícia

Homem é preso por ameaçar companheira e descumprir medida protetiva em Aquidauana

A ocorrência foi registrada por volta das 18h50, de terça-feira (8)

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 46 anos foi preso na noite de terça-feira (8), em Aquidauana, após ameaçar e ofender verbalmente sua companheira, também de 46 anos, em descumprimento a uma medida protetiva. A ocorrência foi registrada por volta das 18h50 e atendida por uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o relato da vítima, o autor chegou alterado à residência, iniciou agressões verbais e a ameaçou com um canivete, que foi localizado pelos policiais no bolso do suspeito. Houve confronto físico entre ambos, mas sem lesões aparentes.

A mãe da vítima, uma idosa de 74 anos, presenciou a situação e acionou a polícia. O homem foi detido e, junto com os demais envolvidos, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @jornalopantaneiro

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo