X

Esporte

Piraputanga sedia grande amistoso de futebol neste domingo

O evento esportivo começa a partir das 8h e reunirá as equipes Futebol Master Piraputanga (FMP) e Amigos do Álfrane (A.M.A.F.C.)

Compartilhe:

A-

A+

A Praça Central de Piraputanga será palco, neste domingo (18), de um amistoso de futebol entre times locais. O evento esportivo começa a partir das 8h e reunirá as equipes Futebol Master Piraputanga (FMP) e Amigos do Álfrane (A.M.A.F.C.).

A atividade tem como proposta valorizar o futebol amador da região, promovendo integração entre os moradores e oferecendo uma manhã de lazer e esporte para a comunidade. A organização destaca que o encontro contará com clima de confraternização e incentivo ao futebol tradicional.

Com apoio da Associação de Moradores de Piraputanga, o amistoso reforça o vínculo entre os atletas locais e o público, promovendo o espírito esportivo e a convivência comunitária.

A entrada é gratuita, e todos estão convidados a prestigiar o jogo. Segundo os organizadores, a expectativa é de um confronto animado, marcado por respeito, rivalidade amistosa e participação ativa dos moradores da região.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Tragédia em MS

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo