Inmet
Não há previsão de chuvas
O município de Aquidauana registra 16ºC ao amanhecer desta sexta-feira (11) e céu sem nuvens. O tempo seco predomina na cidade.
A previsão indica máxima de 32ºC, sem chuvas, céu claro, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Em Bonito hoje amanheceu com mínima de 14ºC e máxima que chega a 30ºC, sem previsão de chuvas isoladas.
Miranda tem mínima de 13ºC, também sem chances de chuvas e máxima de 30ºC.
Já em Corumbá, faz 32ºC de máxima, mas a mínima registrada de 14ºC. Não há previsão de chuvas, mas o tempo fica encoberto.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Meio Ambiente
Ação segue até 05 de novembro e terá patrulhamento terrestre e fluvial; defeso começa no dia 01º no Rio Paraná e no dia 05 no Rio Aquidauana e demais rios sul-mato-grossenses
Afogamento
Welliton Martins Benites estava desaparecido desde sábado; corpo foi localizado por um pescador a cerca de 300 metros da Ponte Boiadeira
Voltar ao topo