X

Oportunidades

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferta 25 vagas de emprego hoje

Tem vagas para atendente de mecânico, empregado doméstico nos serviços gerais e outras diversas

Compartilhe:

A-

A+

Há 24 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (17) em Aquidauana e região. Tem vagas para atendente de mecânico, empregado doméstico nos serviços gerais e outras diversas.

Caso o trabalhador tenha interesse na vaga é necessário ir até ao posto de atendimento pessoalmente para fazer a atualização de seu cadastro para verificação de seu perfil.

O horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 7h às 13h e o telefone de contato é o: 3241-5652.

Confira:

VAGAS LOCAIS (AQUIDAUANA/ANASTÁCIO):

01 Ajudante de mecânico

01 Atendente de lojas

03 Auxiliar de linha de produção

01 Babá

02 Carregador e descarregador de caminhões

01 Empregado doméstico nos serviços gerais

01 Operador de vendas (lojas)

01Sushiman

01 Vendedor interno

VAGAS REGIONAIS (RURAL/OUTRAS CIDADES)

02 Cozinheiro geral

06 Auxiliar de cozinha

02 Merendeiro

01 Trabalhador rural

01 Tratorista agrícola

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação Pré-Piracema reforça fiscalização nos rios de MS

Meio Ambiente

Operação Pré-Piracema reforça fiscalização nos rios de MS

Ação segue até 05 de novembro e terá patrulhamento terrestre e fluvial; defeso começa no dia 01º no Rio Paraná e no dia 05 no Rio Aquidauana e demais rios sul-mato-grossenses

Exame não aponta lesões no corpo de jovem encontrado no Rio Aquidauana

Afogamento

Exame não aponta lesões no corpo de jovem encontrado no Rio Aquidauana

Welliton Martins Benites estava desaparecido desde sábado; corpo foi localizado por um pescador a cerca de 300 metros da Ponte Boiadeira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo