Acidente
Menino de 10 anos teve suspeita de fratura na perna e foi levado ao pronto-socorro
Na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 11h05, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para atender um acidente no cruzamento da Rua Oscar Trindade de Barros com a Rua José Travaglia, no bairro Santa Terezinha, em Aquidauana.
No local, a equipe constatou que a vítima era uma criança de 10 anos que conduzia uma bicicleta e colidiu com uma carreta Mercedes-Benz.
A bicicleta ficou totalmente destruída sob o veículo, mas o menino estava consciente, deitado ao lado da carreta.
Ele apresentava hematoma na face e suspeita de fratura na perna direita.
Após atendimento no local, a criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Aquidauana, onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e adotar as medidas necessárias.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
TEMPO
Chuva durante a madrugada deixou a manhã nublada, com garoa e sensação de frio na cidade
INFRAESTRUTURA
Projeto do DNIT contempla trechos que passam por Terenos, Dois Irmãos do Buriti e chegam à região de Anastácio e Aquidauana; investimento estimado nesta etapa é de R$ 11,65 milhões
Voltar ao topo