X

Amizade

Mauro do Atlântico recebe prefeitos em celebração aos 133 Anos de Aquidauana

Gestores municípios vizinhos apresentam felicitações e demonstram união para desenvolver a região

Compartilhe:

A-

A+

O desfile em comemoração aos 133 anos de Aquidauana, realizado neste sábado, 15 de agosto, se transformou em um momento de união e demonstração de força política regional. O prefeito Mauro do Atlântico atuou como anfitrião e recebeu, além de importantes figuras do cenário estadual, prefeitos de municípios vizinhos que vieram prestigiar a data e reafirmar a importância do trabalho em conjunto para o desenvolvimento regional.

Em sua fala, o prefeito Mauro do Atlântico expressou um sentimento de “gratidão e o senso de responsabilidade” com a cidade. Ele destacou que a celebração é o “resultado do trabalho em equipe”, agradecendo a presença da população no desfile e nos eventos da exposição. O prefeito afirmou que sua gestão tem se concentrado no que é essencial – saúde, limpeza urbana e educação – e está empenhada em buscar mais recursos por meio de parcerias com senadores e deputados federais para investir em turismo e qualidade de vida.

Prefeito de Nioaque, André Guimarães, esteve no desfile cívico-militar de Aquidauana/MS (Foto Daivid Wesley/O Pantaneiro) 

A união regional foi evidenciada pela presença dos prefeitos de Nioaque e Miranda. André Guimarães, prefeito de Nioaque, trouxe o carinho da população de seu município e destacou a relevância de Aquidauana como uma grande referência regional, principalmente na área da saúde. Ele parabenizou o prefeito Mauro por dar continuidade ao trabalho de seu antecessor, Odilon Ribeiro, e desejou “muito sucesso, muita prosperidade e muita paz” para a "princesinha do Pantanal".

Da mesma forma, o prefeito de Miranda, Fábio Santos Florença, prestigiou o evento e parabenizou a cidade. Ele ressaltou que as administrações de Aquidauana têm fortalecido e ajudado a população com muita infraestrutura, desejando um feliz aniversário a todos.

prefeto Fábio Florença (centro), de Miranda, cumprimentou, pessoalmente, o prefeito Mauro do Atlântico (Foto Toninho Welton) 

O ex-prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, também marcou presença e expressou sua alegria em ver a cidade em progresso. Ele parabenizou a gestão atual de Mauro do Atlântico por sua responsabilidade e por receber diversas autoridades, o que, em sua visão, mostra “a força da Aquidauana, o progresso, o desenvolvimento [...] no caminho certo”. Odilon finalizou sua fala com um desejo de muita alegria e progresso para a cidade que, segundo ele, merece cada vez mais.

O vice-prefeito de Aquidauana, Murilo Acosta Silva, também participou das comemorações e parabenizou toda a população pela data especial. “É motivo de muito orgulho para a gente viver aqui”, disse, afirmando que ele e o prefeito Mauro estão trabalhando para o progresso e a prosperidade da cidade. O vice-prefeito ressaltou que seu gabinete está à disposição da população e que a gestão propôs uma parceria com os cidadãos para trabalharem juntos pelo futuro de Aquidauana.

 

 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo