X

Trânsito

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferida na MS-450 em Aquidauana

Acidente aconteceu nas proximidades da Escola Luiz Mongeli

Compartilhe:

A-

A+

Uma colisão entre carro e motocicleta deixou uma mulher ferida na manhã desta terça-feira (9), por volta das 7h20, na MS-450, nas proximidades da Escola Luiz Mongeli, em Aquidauana.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que conduzia a moto, estava consciente e orientada no momento do atendimento, mas se queixava de dores no braço esquerdo. Após os primeiros socorros no local, ela foi encaminhada ao pronto-socorro para avaliação médica.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

EDUCAÇÃO

Novo plano vai orientar políticas educacionais de Anastácio até 2036

Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo