Estação Ferroviária
Evento chega à 2ª edição com participação da Vigilância Sanitária e distribuição de brindes para adotantes
A segunda edição da Feira de Adoção e Conscientização sobre Maus-tratos de Animais será realizada no próximo dia 4 de outubro, das 8h às 12h, na Estação Ferroviária de Aquidauana. A ação visa incentivar a adoção responsável e alertar a população sobre a importância do cuidado e respeito aos animais.
Durante o evento, a Vigilância Sanitária e o setor de Zoonoses estarão presentes com orientações e atendimentos gratuitos. Quem adotar um pet no dia ainda será contemplado com brindes especiais como forma de incentivo à adoção consciente.
A iniciativa é aberta ao público e espera reunir moradores da cidade e região. Organizada pelo Projeto Adote um S, a feira também reforça a importância da denúncia de maus-tratos e do acolhimento dos animais em situação de vulnerabilidade.
Para acompanhar futuras ações, os interessados podem seguir o projeto nas redes sociais: @projetoadoteuems.
PREPARAÇÃO
Primeiro dia terá redação e provas de Linguagens e Ciências Humanas; portões fecham às 12h deste domingo em MS
AFOGAMENTO
Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira
Voltar ao topo