X

Acidente

Carreta carregada com cimento tomba e interdita a BR-262

Acidente causou a interdição total da BR-262, nas proximidades do Cachoeirão, entre Aquidauana e Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

Uma carreta carregada com cimento tombou na manhã desta quarta-feira (15) e causou a interdição total da BR-262, nas proximidades do Cachoeirão, entre Aquidauana e Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações repassadas por motoristas que passavam pelo local, o veículo tombou durante uma tentativa de ultrapassagem. A carreta seguia no sentido Campo Grande e nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

Na cabine estavam duas pessoas sendo um homem e uma mulher. A passageira sofreu escoriações leves e foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde em Campo Grande. O motorista não se feriu.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros atuam no local para sinalizar a via e realizar a remoção do veículo, que bloquea completamente o tráfego nos dois sentidos.

A pista segue com trânsito interrompido temporariamente, e os motoristas que trafegam pelo trecho são orientados a aguardar a liberação ou buscar rotas alternativas.

💬 Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  


🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo