X

Polícia

PM prende quatro suspeitos por furto, receptação e tráfico em Aquidauana

A operação teve início após uma denúncia de furto de uma motocicleta e dois botijões de gás pertencentes a um comércio local

Compartilhe:

A-

A+

Quatro pessoas foram presas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo Tático de Motos (GETAM), durante uma ação realizada na noite de quarta-feira (15) no bairro São Pedro, em Aquidauana. Os suspeitos são investigados por envolvimento em furto qualificado, receptação e tráfico de drogas.

A operação teve início após uma denúncia de furto de uma motocicleta e dois botijões de gás pertencentes a um comércio local. Durante as diligências, os policiais localizaram um homem de 27 anos, que confessou o crime e informou ter trocado um dos botijões por droga do tipo pasta base de cocaína com outro suspeito, de 31 anos.

Na residência do segundo envolvido, os militares encontraram 17,6 gramas de maconha e 0,4 grama de pasta base, além de dinheiro e materiais usados no preparo e fracionamento de entorpecentes.

Outras duas mulheres, de 51 e 22 anos, foram detidas por receptação dos produtos furtados.

Os quatro suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

💬 Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  


🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo