X

Chuvas

Caminhão atola e bloqueia estrada em obras que liga Aquidauana à Aldeia Limão Verde

O incidente ocorreu no trecho em obras, próximo ao entroncamento com a BR-419, onde as chuvas dos últimos dias deixaram o solo escorregadio e com acúmulo de lama

Compartilhe:

A-

A+

Um caminhão ficou atolado e bloqueou totalmente o tráfego na MS-345, rodovia que liga Aquidauana à Aldeia Limão Verde, na manhã desta terça-feira (28). O incidente ocorreu no trecho em obras, próximo ao entroncamento com a BR-419, onde as chuvas dos últimos dias deixaram o solo escorregadio e com acúmulo de lama.

De acordo com relatos de motoristas, apenas motos conseguem passar pelo local. A via, que dá acesso também à estrada dos Endaiás e ao Distrito de Cipolândia, apresenta pontos críticos desde as fortes chuvas registradas no domingo (26).

Moradores informaram que, na segunda-feira (27), o ônibus escolar que transporta professores para Cipolândia não conseguiu atravessar o trecho, o que resultou na suspensão das aulas no distrito.

A estrada faz parte de um trecho em obras de melhoria e terraplanagem, voltado a facilitar o acesso de comunidades rurais e indígenas. No entanto, as condições climáticas interromperam temporariamente os serviços, comprometendo o tráfego até que o solo seque e os trabalhos possam ser retomados.

💬 Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  


🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Tragédia em MS

Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa um morto na BR-158

Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo