X

Gratidão

Gleici Helena agradece ao O Pantaneiro por apoio em campanha para viver Marília Mendonça no cinema

Enquanto aguarda o resultado do concurso, previsto para ser divulgado em breve, Gleici Helena já enxerga a mobilização como uma vitória significativa

Compartilhe:

A-

A+

A cantora Gleici Helena, natural de Aquidauana, enviou um vídeo exclusivo ao O Pantaneiro para expressar gratidão pelo apoio recebido após sua indicação espontânea ao papel de Marília Mendonça em um futuro filme biográfico. A mobilização, iniciada por fãs em um portal de notícias local, rapidamente ganhou força nas redes sociais, levando a artista a oficializar sua candidatura ao casting.

"Passando para agradecer ao O Pantaneiro pela iniciativa em valorizar os artistas da terra. Falar sobre a possibilidade de representar Aquidauana é um projeto tão especial. É uma honra enorme e só de ser lembrada já me faz sentir muito vitoriosa", declarou Gleici. "Minha gratidão maior vai aos meus fãs, que lembraram de mim e me incentivaram a participar da seleção para que, quem sabe, interpretar a nossa eterna Marília Mendonça no filme. Esse carinho e essa confiança me fortalecem demais".

A indicação surgiu de forma orgânica. Após a publicação sobre a abertura de um casting em Mato Grosso do Sul para encontrar a atriz que viverá a "Rainha da Sofrência", comentários de leitores e fãs passaram a marcar repetidamente o perfil de Gleici Helena, totalizando mais de 523 menções. A pressão positiva fez com que a cantora, que inicialmente não planejava se candidatar, reconsiderasse e atendesse ao chamado popular.

O filme é conduzido pelos diretores de elenco Luciano Baldan e Letícia Naveira e busca uma jovem entre 18 e 25 anos com semelhança física com Marília Mendonça. A artista goiana, falecida em 2021, revolucionou o sertanejo com o "Feminejo" e deixou um legado de sucessos como "Infiel", música que Gleici cantou um trecho em sua publicação como homenagem.

"Infiel", lançada em 2015, foi o primeiro grande sucesso solo de Marília Mendonça, alavancando sua carreira nacional. A canção, inspirada na história real de uma tia da cantora, tornou-se um hino de empoderamento feminino, conquistando certificação de diamante triplo e mantendo-se relevante na cultura popular.

Enquanto aguarda o resultado do concurso, previsto para ser divulgado em breve, Gleici Helena já enxerga a mobilização como uma vitória significativa. O episódio demonstrou o forte apoio de sua base de fãs em Aquidauana e em todo Mato Grosso do Sul, revelando a potência de sua conexão com o público. Independente da decisão final da produção do filme, a cantora carrega a certeza do afeto coletivo que a projetou a esta oportunidade histórica.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo